terça-feira, abril 17, 2007

 

DE VOLTA AO INÍCIO

Quando pensei em criar este blog, o meu objectivo primário era o de ter um espaço só meu, a partir do qual poderia partilhar com todos uma das minhas paixões, o Slot.
Por razões várias, este blog serviu de veículo de informação de algumas actividades nas quais estou directamente envolvido, e que foram suficientemente divulgadas aqui.
A partir de hoje, este espaço, será dedicado exclusivamente ás minhas próprias actividades, serão divulgadas as fotos que mereçam a sua publicação e fundamentalmente será para mim, uma forma de expressar a minha opinião acerca dos acontecimentos relacionados com a actividade do Slot na minha " Muy Nobre e Sempre Leal Invicta Cidade do Porto".
A todos os que me têm dado alegria da partilha deste espaço, agradeço a vossa presença assídua e espero que a partir de agora, gostem mais do novo formato.
Conto com todos para que, com as vossas observações este espaço seja cada vez mais uma forma de cativar e não de distanciar os slotistas do Norte, carago!!!!

Comments:
De certeza que continuará a ser um belo e cativante espaço para todos os slotistas... como tem sido até agora!
Parabéns e continua!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Skype Me™!
Get your own calendar

Google
<