quinta-feira, março 29, 2007

 

FOTOS DO RALLY DOS 1000 LAGOS

Finalmente , o pódio da classe S1600 onde fica a minha homenagem aos pilotos, Márcio ( esquerda) Hugo ( Centro ) Lino Marão ( Direita ), parabéns a todos!!!
Fica a grande imagem do meu Ferrari 250 GTO como pano de fundo...
Para terminar, fica a foto de Tozé Sousa, um dos responsáveis pela existência do Slot Clube do Porto, nas instalações do Círculo Católico. Aquele abraço ao Tozé!

Antes do acabamento final do troço, uma piscadela do meu Subaru para a posteridade...


O meu Subaru a iniciar a sua prova, andou que se fartou, mas a concorrência era forte!!!



Mais do mesmo. O Peugeot de Candida Pereira numa zona mais agreste.




Porque pistas de Rali, também podem ser uma obra de criação. Eis o WRC do Faria a passar numa zona muito bonita do traçado.





Vista do segundo troço, talvez um dos mais bem conseguidos troços e que deu uma grande gozo a todos os concorrentes. Aqui se ganhou e perdeu o Rali.






Vista do primeiro troço, rápido mas com algumas ratoeiras...







Vista panorámica da sala onde se realizou o Rali dos 1000 Lagos.








O O meu Citroën Xsara do Challenge.



















Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Skype Me™!
Get your own calendar

Google
<