terça-feira, fevereiro 06, 2007

 

SONHO OU PESADELO?

Eram pessoas felizes, ao longe conseguia ver os seus sorrisos e ouvir as suas gargalhadas misturadas com ruídos que me pareciam ser familiares. Aproximei-me e então percebi tratar-se de uma prova de "carrinhos", muito pequenos mas que andavam muito depressa em cima daqueles carris.
Tentei perguntar a razão de tanta alegria e foi-me dito que aquelas pessoas se divertiam a fazer essas corridas e que as mesmas serviam para unir as pessoas e para que, em conjunto se divertissem e aliviassem o stress do dia a dia.
Perguntei como se processavam essas corridas, se havia regras e como era possível toda aquela alegria?
A resposta foi pronta, todos se davam bem, não havia problemas pois todos eram pessoas civilizadas e gostavam "daquilo", assim sendo todos se esforçavam para que aquele momento se repetisse todas as semanas.
A minha curiosidade foi aumentando e voltei a perguntar se só existia aquele local maravilhoso para aquelas corridas. Prontamente me foi dito que existiam mais locais e que aquelas corridas e aquelas pessoas se divertiam todas nos vários locais onde existiam espaços como aquele que se me deparava.
Estava ao rubro de curiosidade, milhares de perguntas me passavam pela cabeça, mas, uma era sacramental, como era possível em competiçoes, todos se darem tão bem? Como era possível todos serem respeitadores daquelas regras que desconhecia mas que eram aceites de tão bom grado?
Eis que alguém, parecendo ler-me o pensamento segredou-me ao ouvido:
-Acorda, já são quase 7:30h da manhã, tens de levar os miúdos ao colégio!!!
Eis que me deparo com a velha realidade , afinal tudo não passou de um sonho, que pena!!!!!
Aproveito para pedir a todos que deste hobby gostam, o favor de serem felizes, e acredito que só conseguem ser felizes aqueles que conseguem que os outros também o sejam.
Por favor acabem de vez com a hipocrisia barata e gratuita e por favor deixem de se esconder atrás de bonecos que deixam transparecer um pouco da vossa aura e sobretudo, se querem que o slot consiga crescer e evoluir em Portugal, por favor desistam.
Este apelo é para todos aqueles que se servem da critica destrutiva para atingir fins obscuros e pouco honestos.
Termino com um grande abraço a todos aqueles que bem ou mal, proporcionam aos maldizentes uma forma de estar na vida.
Aproveito este meu espaço, onde dou a cara e não me escondo atrás de nenhum boneco para apelar ao Slot pelo Slot e que tudo o resto fique para quem dele não gosta.

Comments:
Cheguei ao seu blog através dum fórum, o quer dizer que há muito boa gente que o segue. Tenho pena de ser o primeiro a responder ao seu tópico. Sou muito verde nisto da competição slot, mas julgo ter percebido a sua mensagem. Não sou ninguém pra lhe dar palpites, mas já que gosta disto dos "brinquedos pequenos pra gente grande", não se rale muito.. Esqueça, em tudo na vida, há sempre alguém que só nasceu pra atrapalhar. Como disse, não sei bem do que falo, espero é, nunca encontrar esse tipo de gente. Bem haja e Boas corridas. Obrigado pelo Blog. Ass. J.Sousa
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Skype Me™!
Get your own calendar

Google
<