quarta-feira, fevereiro 14, 2007

 

RALLY DE MONTE CARLO - SLOT CLUBE DO PORTO


Mais uma tarde dedicada ao meu hobby favorito, competições de Rally Slot. Desta feita, o Rally de MonteCarlo realizado nas instalações do Slot Clube do Porto. Bons amigos, fantásticas pistas e muita alegria, a época dos Rallys ia começar para mim.

Já com saudades dos troços de neve, tinha uma grande curiosidade que me invadia, a prestação do meu novíssimo Ford Focus da Ninco.

Num ambiente salutar, a prova correu de forma agradável e com muito fairplay, estado de espirito normal nos participantes desta variante do Slot.

No final, um segundo lugar em Grupo A, muito pela forma como o meu Mitsubishi Lancer da Red Bull conseguiu ultrapassar os troços com neve e cheios de obstáculos traiçoeiros.

Naquela que seria a classe onde aspirava o primeiro lugar, o meu WRC, muito por um erro cometido nas primeiras pec`s, ficou-se por um modesto terceiro lugar. O fantástico Ford Focus ( Grupo N ), acabou por ficar no quarto lugar, mas fiquei com a certeza de que com mais alguma preparação e cautela, será um candidato aos primeiros lugares em todos os Rallys.

Comments:
> Não te esqueças de mencionar que o motor do Focus não é o original do modelo. O regulamento do Slot Clube do Porto permite mudar de motor em grupo N, logo não se podem comparar as características dos carros.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Skype Me™!
Get your own calendar

Google
<