terça-feira, novembro 07, 2006

 

TEAM MARLBORO E ALGUMAS CRIAÇÕES


A MINHA ARMADA MARLBORO

Peugeot 307 CC WRC, um Grupo A de respeito!!!

O meu Renault Clio - S 1600 - sem "sapatos"...

Mitsubishi Lancer Evo - O meu Grupo A de asfalto

O Renault com que faço o Mégane Trophy no Slot Clube do Porto

Absolute Beginners com alta imagem de marca.
Fica para a história o fantástico 8º Lugar e o Mosler da " Camel "

A nossa bomba, já na linha de partida.


O MOSLER MT900R que nos levou ( ABSOLUTE BEGINNERS) ao brilhante 8º Lugar nas 24 Horas de Slot Porto 2006

Toyota Supra - Carro com que a equipa Absolute Beginners participou na qualificação das 24 Horas de Slot do Porto em 2005.

Porsche GT One com decoração "Camel"

Ford Fiesta com uma decoração "Camel"

Ford Fiesta com decoração da "Sennheiser"
para o Troféus Andros



Estas são as minhas incursões na personalização dos carros com os quais participo em várias provas e quero partilhar com todos. Espero que tenham gostado destes meus trabalhos.

Comments:
Filipe,
O Porsche GT One Camel está muito bonito! É pena o emblema da Ferrari !!! : (
O Team Marlboro está espectacular. Parabéns!
 
Filipe,

O Porsche GT ONE Camel está muito bonito! É pena o emblema da Ferrari !!! : (

O Team Marlboro está espectacular. Parabéns!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Skype Me™!
Get your own calendar

Google
<