terça-feira, novembro 07, 2006

 

SLOTPORTO " PONTO DE ENCONTRO "

Este Blog surge porque neste universo dos slots existia uma lacuna. Existem Blogs para todos os gostos. Porque não um relacionado com os Slots e com tudo o que a eles diz respeito?
Quero neste espaço divulgar toda a actividade do Slot Clube do Porto, clube ao qual pertenço, e ilustar sempre que possível com fotografias as competições lá realizadas e também aquelas em que venha a participar e realizadas fora de portas.
Espero conseguir através desta minha iniciativa mostrar que o Slot está activo e cada vez com mais força na invicta em particular e no Norte em geral.
Quero que este Blog seja interactivo e possa servir também como veículo de informação das actividades de outros slotistas que aqui queiram partilhar informação.
Quem estiver interessado em colaborar, basta enviar um mail para :
l.filipe.morais@gmail.com e terei todo o gosto em "Blogar" o material enviado.
Espero corresponder as expectativas de todos vocês.
Aquele abraço.



Comments:
Caro FM...
Problemas técnicos???cuidado!
Tenho-te a dizer que esse dedo, que para muitos(as) é uma fonte de alegrias (ou não!), aqui, foi um despautério total.
O "delete" do teclado não é o travão do punho!!!ok?
Como é óbvio brinco, contudo, nos meus humildes conhecimentos informáticos e no sentido de recuperar essa informação já sabes...é só dizer, mas...se precisares de rapidez e calo no dedo, isso não é comigo, é com o Lelo e o Lino respectivamente :))

Aquele abraço e parabéns pelas fotos.
LA
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Skype Me™!
Get your own calendar

Google
<